Expectativas para o evento!

A expectativa para o CBIE 2018 é reunir em torno de 600 participantes interessados em discutir, compartilhar e divulgar suas atividades e experiências no âmbito das tecnologias na educação.

A programação irá constar de palestras de renomados pesquisadores, minicursos, Mostra de Softwares e Objetos de Aprendizagem, apresentações orais e pôsteres.  Já estão confirmados como palestrantes os AlexSandro Gomes (UFPE), Messias Borges Silva (UNESP) e Emanuelly Oliveira (Social Brasilis).

Em paralelo ao evento, será realizado o 3o Seminário Nacional de Articuladores da Educação Conectada que terá a presença de 100 coordenadores de tecnologia educacional de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal. .

A realização desse evento constitui uma oportunidade ímpar para pesquisadores, professores, profissionais e estudantes interessados em pesquisas e experiências atuais acerca da Informática na Educação.

Para a comunidade da região nordeste e em especial o Ceará, esta realização contribuirá para a consolidação de nossa região como um destino natural de eventos técnico-científicos na área multidisciplinar de informática e educação, causando um impacto significativo para os cursos de graduação e de pós-graduação dessas áreas, bem como para a nossa já consolidada indústria de software, assim como para a indústria de turismo de convenções em nossa região.

A coordenação.