CBIE 2018: Educação e Empreendedorismo

A informática na educação tem um papel em inovação para novos mercados extremamente importante, além de possibilitar o
empoderamento de estudantes para os desafios atuais, cada vez mais ligados as novas tecnologias. Na educação, o empreendedorismo está ligado ao sentido de empoderamento do estudante como profissional autônomo, capaz de propor soluções criativas e inovadoras para as diferentes necessidades. Atualmente, o Brasil ocupa boas colocações em índices de pesquisa, mas números insignificantes nos de inovação e empreendedorismo.

Diante disto, o CBIE 2018, terá como tema: Educação e Empreendedorismo, promovendo ao longo das atividades, momentos de discussão da temática e de possíveis soluções a serem desenvolvidas.